Rick and Morty: Vindicators serão foco de novo spin-off

Tiago Minervino  - 20 de maio 2021 ás 18h09

O Adult Swin anunciou nesta quinta-feira (19) o spin-off de Rick and Morty, intitulado The Vindicators, focado no grupo de heróis da franquia, que terá entre oito e dez episódios, segundo informações do site The Hollywood Reporter.

The Vindicators conta com personagens como Supernova, Noob Noob, Vance Maxiumus, Alan Rails e Crocubot. A trama deverá mostrar o que acontece com os heróis e com os mundos após a ação do grupo nos locais. No entanto, Rick e Morty não devem aparecer no spin-off.

A série terá produção executiva de Erica Rosbe, Sarah Carbiener, Dan Harmon e Justin Roiland.

“Estamos entusiasmados em trabalhar no universo Rick and Morty novamente, e trata-se de uma oportunidade incrível para explorar o que acontece após o mundo de salvamento (ou destruição) dos Vindicators“, afirmaram Rosbe e Carbiener.

“É animador mostrar como essa equipe de super-heróis é bastante disfuncional se Rick está por perto para ter metade deles assassinados ou não”, completaram.

Além do spin-off de Rick and Morty, o Adult Swin também revelou derivados de Aqua Teen: O Esquadrão Força Total, Frango Robô e Pretty Face Is Going to Hell. Todas as produções deverão ser distribuídas pelo streaming do HBO Max.

Ainda não foi definida uma data para a estreia, mas a previsão é de que a série seja lançada entre 2021 e 2022.

As quatro primeiras temporadas de Rick and Morty estão disponíveis na Netflix. A quinta temporada chega em 20 de junho de 2021, nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de estreia confirmada no Brasil.