Revival de Esqueceram de Mim ganha data de estreia

Fernando Giovanetti  - 13 de agosto 2021 ás 11h00

O revival de Esqueceram de Mim, intitulado Home Sweet Home Alone, já tem data de estreia no Disney +. O filme chega à plataforma em 12 de novembro, nos Estados Unidos, conforme revelou a plataforma nas redes sociais.

O sexto filme da franquia segue o padrão que a tornou tão popular quando era protagonizado por Macaulay Culkin. Nesta versão, o jovem e rico Max Mercer é esquecido em casa após sua família viajar para o Japão nas festividades de fim de ano. O resto não é difícil de adivinhar.

O filme faz parte de uma fila de clássicos da 20th Century Fox que a Disney pretende resgatar. Entre eles também estão Doze é Demais (2003), Uma Noite no Museu (2006) e Diário de Um Banana (2010).

Home Sweet Home Alone é protagonizado por Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), e ainda conta com Rob Delaney (Deadpool 2) Archie Yates (Jojo Rabbit), Aisling Bea (This Way Up), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Crashing), Devin Ratray (O Buzz McCallister de Esqueceram de Mim original), Ally Maki (Wrecked) e Chris Parnell (Rick and Morty). O roteiro ficou a cargo de Mikey Day e Streeter Seidell, produção de Hutch Parker e Dan Wilson, além de e Jeremiah Samuels como produtor executivo.