Resident Evil: Teaser destaca os monstros que estão no filme

Tiago Minervino  - 24 de novembro 2021 ás 17h00

A Sony Pictures divulgou um novo teaser de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, filme inspirado na franquia de jogos da Capcom, com destaque para os monstros do game que serão levados para as telonas nessa nova adaptação.

Nas imagens, o diretor Johannes Roberts fala sobre a importância de trazer algo novo para os zumbis e a transformação das pessoas, após serem infectadas. Confira:

E por falar em Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, Roberts explicou, em recente entrevista ao ComicBook, o porquê de eles terem optado por deixar de fora o personagem Mr. X, que é um dos destaques do segundo título da franquia nos jogos eletrônicos.

Segundo contou, não foi possível encontrar “uma maneira de encaixar o Mr. X”, pois, afirma, embora houvesse uma referência ao personagem, “ela era bastante complicada”.

“Não funcionava para o filme e, com uma produção, é necessário contar uma história direito, em vez de apenas usar cenas que deseja”, declarou.

Veja a sinopse oficial:

Outrora a próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto… com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade irão… mudar… para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite.

Vale ressaltar que Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon Cityganhou várias prévias apresentando os personagens principais do longa, além de um teaser com foco para o terror da produção.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City tem no elenco nomes como Avan Jogia, Kaya Scodelario, Robbie Amell, Nathan Dales, Hannah John-Kamen e Tom Hopper. Dirigido por Johannes Roberts, o longa tem estreia prevista para 2 de dezembro no Brasil.