Resident Evil Re:Verse tem estreia adiada para 2022

Tiago Minervino  - 16 de julho 2021 ás 19h00

A Capcom anunciou, nesta quinta-feira (15), que o jogo multiplayer Resident Evil Re: Verse, originalmente previsto para estrear em julho de 2021, agora chegará ao mercado apenas em 2022.

Por meio do perfil oficial no Twitter da franquia, a desenvolvedora explicou que o atraso no lançamento deve-se a continuação do trabalho no projeto a fim de entregar um produto de boa qualidade e com “uma experiência de jogo suave”.

“Compartilharemos detalhes de lançamento atualizados posteriormente. Obrigado pela sua paciência e compreensão”, completou.

Além de anunciar o adiamento, a Capcom também pediu aos jogadores que compram a versão física de Resident Evil Village que fiquem atento ao código incluso do novo game.

Vale ressaltar que este é o segundo adiamento do título Re: Verse, que inicialmente estava previsto para chegar ao mercado em conjunto com Resident Evil Village, que foi disponibilizado em maio para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Resident Evil Re:Verse é um game de tiro, multiplayer online, com capacidade de 4 a 6 jogadores e conta com vários personagens da franquia. A Capcom não revelou uma data concreta para a chegada do jogo ao mercado.