Reboot de Rugrats: Os Anjinhos é renovado para uma 2ª temporada no Paramount+

Tiago Minervino  - 23 de setembro 2021 ás 19h00

A plataforma do Paramout+ renovou o reboot de Rugrats: Os Anjinhos para uma segunda temporada que terá 13 episódios no total, incluindo um especial de Halloween com 30 minutos de duração (via Variety).

Segundo o presidente da Nickelodeon Animation, Ramsey Naito, a sequência da série animada fará uma imersão sobre a vida secreta dos bebês, além de abordar temas referentes ao convívio em família e as amizades.

“Há 30 anos, os Rugrats emocionam os fãs ao redor do mundo e mal podemos esperar para continuar contando histórias originais e inéditas desses personagens tão queridos”, declarou Naito.

Por sua vez, a diretora de programação do Paramout+, Tanya Giles, destacou que a renovação vai de encontro ao “engajamento” que essas séries infantis trazem para a plataforma. Ainda, ela pontuou que a segunda temporada do desenho irá mostrar mais aventuras de Tommy, Chuckie, Angelica e os demais bebês.

Rugrats: Os Anjinhos estreou na Nickelodeon em 1991 e logo se tornou um dos maiores sucessos da emissora. A trama originou três filmes animados, além do derivado Rugrats Crescidos.

O reboot conta com a participação dos criadores originais Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain. Os episódios já lançados da primeira temporada de Rugrats: Os Anjinhos estão disponíveis no streaming do Paramout+. A segunda parte ainda não tem data de lançamento.