Rebelde: Netflix confirma 2º temporada e divulga clipe de Sálvame

Tiago Minervino  - 10 de janeiro 2022 ás 15h56

A Netflix confirmou a produção de uma segunda temporada para a nova versão de Rebelde, trama que chegou na plataforma em janeiro deste ano, e revive o clássico dos anos 2000, Rebelde Way, produzida e transmitida na Argentina. O anúncio foi feito durante um evento especial dedicado aos fãs.

Na ocasião, a Netflix também confirmou a adição de um novo nome que fará parte da trama a partir da próxima temporada: o cantor mexicano Saak. Veja o anúncio:


Além disso, a plataforma também divulgou um videoclipe em português com a nova versão de Sálvame, clássico interpretado originalmente pela atriz Anahí. Confira:

Originalmente exibida na Argentina entre 2002 e 2003, o formato fez sucesso mundial ao ser produzido pela Televisa, no México, com o nome Rebelde, e popularizar a banda RBD, com nomes como Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez. No Brasil, a versão mexicana foi transmitida pelo SBT e, em 2011, a Record fez uma versão brasileira.

Rebelde, produzida pela Netflix, tem no elenco nomes como SeleneFranco MasiniAlejandro PuenteAndrea ChaparroJeronimo CantilloAzul GuaitiaGiovanna Grigio Sergio Mayer Mori.