Primeiras impressões de Ghostbusters: Mais Além destacam nostalgia

Fernando Giovanetti  - 25 de agosto 2021 ás 13h00

O novo filme dos Caça Fantasmas – Ghostbusters: Mais Além — foi exibido ontem (23) na CinemaCon. Desta forma, as primeiras impressões começas a surgir e o ponto alto das críticas são para a nostalgia.

Além disso, a história também recebeu elogios e há uma surpresa nos créditos. Você pode conferir as principais reações logo abaixo.

Ghostbusters: Mais Além é a sequência que os fãs estão esperando há décadas, para bem e para o mal. Tem ótimos personagens novos, muitas surpresas e risadas, e a quantidade certa de nostalgia. Eu amei muito, mas não deixa de ter problemas.

[Os problemas] tem a ver principalmente com grandes saltos de lógica, e uma trama que impede o filme de realmente alcançar todo o seu potencial. Quando funciona? Especialmente com as crianças? Caramba, realmente funciona. Só às vezes que não. No geral, porém, eu torci, chorei e mal posso esperar para assistir de novo.

Acho que os fãs de Caça-Fantasmas vão amar Ghostbusters: Mais Além. Tenho medo de dizer mais do que isso, mas há muito amor. Easter eggs e nostalgia estão em cada cena, mas ainda assim a história encontra uma forma de inovar.

Ghostbusters: Mais Além é a sequência de Caça-Fantasmas que esperei toda a minha vida para assistir. É a nostalgia feita da maneira certa. Uma mistura perfeita de momentos clássicos dos Caça-Fantasmas, com uma mudança nova e única para agradar a uma nova geração. Eu senti arrepios. Estou convencido que Mckenna Grace nunca erra. Ela tinha uma responsabilidade grande no papel e arrasa. Pude ver Egon em sua performance, que levou o filme para outro nível. Eu ri, eu chorei. É uma das melhores sequências que assisto em muito tempo.

Ghostbusters: Mais Além… uau! Eu não estava esperando ser tão sincero. Há uma energia inocente de Spielberg. E Jason Reitman é muito leal ao original.

Ghostbusters: Mais Além foi realmente incrível. Como alguém que não era uma grande fã de Caça-Fantasmas, me diverti muito mesmo sem entender todas as referências. Muito coração e um grande elenco. Fãs novos e antigos vão amar. Fiquem durante os créditos!

Assisti Ghostbusters: Mais Além na CinemaCon e é bom. Uma sólida continuação dos dois filmes originais. Nostalgia pelos originais e entrega forte de Mckenna Grace como neta de Egon. Paul Rudd tem as melhores falas. Fãs vão amar.

O filme tem direção de Jason Reitman (filho de Jason, diretor dos filmes clássicos), e chega em 11 de novembro, no Brasil.