Premonição ganhará reboot produzido por Jon Watts, de Homem-Aranha

Tiago Minervino  - 13 de janeiro 2022 ás 10h29

O diretor de cinema Jon Watts está bem requisitado no mercado. Depois de comandar a lucrativa trilogia do Homem-Aranha na Marvel, o cineasta assumirá a produção do sexto filme da franquia Premonição, longa que será lançado no streaming do HBO Max.

Segundo informações do THR, a New Line escolheu Watts para comandar o reboot de Premonição, ao lado de Lori Evans Taylor e Guy Busick, responsáveis pelo roteiro. Craig Perry e Sheila Hanahan Taylor, que integraram a franquia original, além da esposa de Jon, Dianne McGunigle, também farão parte do time de produtores.

A franquia Premonição, cujo primeiro título foi lançado no ano 2000, fez sucesso por sua história em que um grupo de amigos consegue escapar de um acidente mortal após a premonição de um integrante, e eventos sobrenaturais passam a acontecer, até que eles sejam mortos.

Com números bastantes vultosos nas bilheterias, sobretudo pelo custo de produção, a franquia Premonição é a terceira mais lucrativa da New Line, atrás apenas de Invocação do Mal e IT: A Coisa.

Maiores informações sobre o roteiro do reboot e a previsão de estreia não foram informados.