Pokémon Unite: MOBA ganha trailer e janela de lançamento

Fernando Giovanetti  - 17 de junho 2021 ás 13h09

O canal oficial de Pokémon Unite, no YouTube, divulgou um novo trailer do jogo, que conta com imagens do gameplay, além de janela de lançamento. Em julho o MOBA já estará disponível para o Nintendo Switch e, em setembro, chega aos celulares e tablets.

Pokémon Unite contará com diversos estádios diferentes, dentro da nova ilha Aeos, onde ocorrerão as partidas, com regras e quantidade de jogadores especiais para cada um. As evoluções de cada monstrinho acontecem durante a partida, de acordo com o nível do personagem. Por exemplo: para jogar de Golem, você deve escolher o Geodude e ir subindo de nível.

O game ainda terá a possibilidade de customização de treinadores e Pokémon, que podem ser adquiridos através dos três diferentes tipos de moedas, as gemas (pagas), moedas e tickets (que poderão ser conquistada durante o jogo).

A mecânica principal do game, assim como em outros MOBAs, são as batalhas de 5×5, mas em Pokémon Unite a disputa será por pontos, que poderão ser coletados através das trocas de energias nos pontos de colega, adquiridas nas batalhas contra adversários e monstros selvagens.

Para saber mais detalhes sobre Pokémon Unite, acesse o site oficial.