Peacemaker: spin-off de O Esquadrão Suicida ganha data de estreia

Tiago Minervino  - 28 de julho 2021 ás 10h00

Protagonizada por John Cena e escrita por James Gunn, a série Peacemaker, spin-off de O Esquadrão Suicida, ganhou data de estreia na plataforma do HBO Max nos Estados Unidos.

De acordo com informações do ComicBook, a produção chegará ao streaming norte-americano em 16 de janeiro de 2022. No entanto, até o momento não foi confirmada a estreia da série no Brasil.

Centrada no personagem da DC Comics, os capítulos da trama serão lançados semanalmente, à exceção da estreia, que terá os três primeiros episódios disponibilizados no mesmo dia com os seguintes títulos: A Whole New Whirled, Best Friends Never e Better Goff Dead.

Além de John Cena, Peacemaker terá no elenco nomes como Danielle Brooks, Chris Conrad, Steve Agee, entre outros. James Gunn escreveu todos os episódios e a direção ficou por conta de Jody Hill, Brad Anderson e Rosemary Rodriguez.

Vale ressaltar que o segundo filme de O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, e que dará uma prévia do personagem, chegará às telonas em 6 de agosto.