Pânico: Dewey liga para Sidney e avisa sobre o Ghostface em nova cena

Tiago Minervino  - 07 de janeiro 2022 ás 11h00

Os atores David Arquette [Dewey] e Neve Campbell [Sidney Prescott] fizeram uma participação especial no programa “Good Morning America“, na TV norte-americana, e falaram sobre Pânico, quinto filme da franquia.

Na atração, os atores apresentaram uma cena do longa-metragem, em que o ex-xerife de Woodsboro liga para Sidney para avisar que o temido Ghostface está de volta e a vítima preferida do assassino adverte que, sim, ela está armada. Confira:

Durante a participação no programa, os artistas também destacaram o prazer de retornar para o universo de Pânico em um quinto filme e reviver os personagens junto com outros atores dos primeiros longas.

Neve Campbell destacou também o privilégio de ver a reação de novos membros do elenco ao encarnar os personagens, enquanto David Arquette pontuou que “todo o elenco e o diretor fizeram um trabalho incrível”.

Vale ressaltar que, nesta semana, a produção recebeu uma cena inédita com dicas de como sobreviver ao Ghostface, além de um trailer completo.

O novo filme reunirá o trio de sobreviventes da franquia lançada em 1996. Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette interpretarão mais uma vez as personagens Sidney Prescott, Gale Weathers e Dewey Riley. Os novatos são Dylan MinnetteJack QuaidMelissa BarreraJenna Ortega

Pânico 5 chegará aos cinemas brasileiros em 13 de janeiro de 2022, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos, em 14 de janeiro.