Pânico 5 está pronto e diretor afirma que espera “valerá a pena”

Tiago Minervino  - 16 de junho 2021 ás 12h36

As filmagens do quinto filme da franquia Pânico foram finalizadas no começo de 2021 e, agora, o diretor responsável pelo longa, Tyler Gillett, revelou que o trabalho de pós-produção está finalizado.

Por meio de seu perfil no Instagram, o cineasta celebrou o término dos trabalhos e afirmou que a espera será recompensada pelo resultado. “Filme finalizado. Prometo que valerá a espera”, legendou. Confira:

Cocriador do filme ao lado de Gillett, Matt Bettinelli também repercutiu a conclusão do longa-metragem, e agradeceu a equipe.

“O filme está finalizado e acabamos de terminar a trila sonora no Newman Stage! Muito obrigado a todos os incríveis artistas que trabalharam de forma incansável nesse filme”, escreveu ele ao postar uma foto no Instagram. Veja:

Pânico 5 reunirá o trio de sobreviventes da franquia lançada em 1996. As atrizes Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette interpretarão mais uma vez as personagens Sidney Prescott, Gale Weathers e Dewey Riley.

Em entrevista à Variety, a atriz Melissa Barrera, que protagonizará a nova versão de Pânico, afirmou que a produção vai honrar o legado de Wes Craven.

“Os diretores deram uma visão inovadora para a franquia, no entanto, nós vamos honrar o legado de Wes Craven. Acredito que os fãs irão ficar satisfeitos com o resultado, e acho que o novo filme conseguirá atrair um novo público”, relatou a artista, que diz estar bastante “animada” com o filme.

Pânico 5 chegará aos cinemas brasileiros em 13 de janeiro de 2022, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos, em 14 de janeiro.

Tags