Pacificador: Série da DC ganha cenas inéditas e novidades

Tiago Minervino  - 05 de janeiro 2022 ás 17h21

Depois de receber um trailer eletrizante e uma cena inédita, Pacificador, nova série da DC Comics para o HBO Max, ganhou um novo trailer que mostra o anti-herói em uma sala de aula contando aos alunos sobre suas aventuras, até ser questionado sobre a Mulher-Maravilha. Em seguida, ele é apresentado aos novos membros de sua equipe extraoficial e partem juntos em novas aventuras. Confira:

Pacificador é uma série estrelada pelo ator John Cena e dirigida por James Gunn — recentemente, o cineasta revelou algumas novidades sobre a trama, como o fato de que ela terá cenas pós-créditos em todos os episódios.

Em resposta a um seguidor no Twitter, ele disse essa é sua “maneira de oferecer algo especial para quem está assistindo aos créditos de nossa equipe talentosa”.

Também no Twitter, James Gunn divulgou mais uma cena inédita da série com foco na equipe do anti-herói. Assista:

Veja a sinopse oficial da série:

Pacificador explorará as origens do personagem que John Cena interpretou pela primeira vez no filme de James Gunn, O Esquadrão Suicida. Ele é um homem irresistivelmente vanglorioso que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para consegui-la.


Além de John Cena, completam o elenco nomes como Steve Agee, Danielle BrooksJennifer HollandFreddie Stroma, e Chukwudi Iwuji. Com oito episódios, a primeira temporada do Pacificador chegará ao streaming do HBO Max em 13 de janeiro.