Os Cavaleiros do Zodíaco terá ilustrações comemorativas de 35 anos do anime

Fernando Giovanetti  - 13 de outubro 2021 ás 12h00

O dia 11 de outubro, marca o aniversário de estreia de Os Cavaleiros do Zodíaco, uma das franquias que revolucionou a forma com que os brasileiros consumiam animes e produções japonesas, que antes eram incluídos nas programações infantis apenas para tapar buraco de forma barata e hoje se tornaram uma verdadeira paixão por aqui.

A obra de Masami Kurumada, que estreou nas telinhas em 1986, ainda no Japão (no Brasil, a produção chegou somente em 1º de setembro de 1994).

Divulgação/Toei Animation

Para celebrar este marco, Machi Himeno, responsável pelo design do anime, irá produzir 12 novas ilustrações, que serão lançadas aos poucos. O logo oficial da ação pode ser conferido logo acima.

Junto do logo, uma imagem promocional com os 12 cavaleiros de ouro foi revelada, indicando que estes serão os personagens que apareceram nas homenagens. Confira:

Divulgação/Toei Animation

Recentemente foi divulgado o elenco do live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco, que contará com a presença de Sean Bean, além de fotos dos bastidores, bem como o interesse em fazer com que o filme se tornasse uma franquia com até sete longa metragens. O primeiro deles, com estreia marcada para 2023.