Os Anéis de Poder: Série de O Senhor dos Anéis ganha primeiras imagens

Fernando Giovanetti  - 10 de fevereiro 2022 ás 12h32

Patrick McKay, o showrunner da nova série da Amazon Prime, baseado no universo de O Senhor dos Anéis, Os Anéis de Poder, revelou, em entrevista à Vanity Fair, novas imagens e novidades sobre a produção, que ganha seu primeiro trailer durante a exibição do Super Bowl, no próximo domingo (13).

Durante a entrevista, foi revelado que a premissa da história será baseada na forja dos anéis, durante a Segunda Era, conforme acordado durante a aquisição dos direitos autorais:

“Anéis para os elvos, anéis para os anões, anéis para os homens e, então, o anel que Sauron usou para enganá-los todos. É a história sobre a criação de todos esses poderes, de onde vieram e o que fizeram para todas as raças”.

McKay ainda falou sobre a polêmica que agitou, recentemente, a comunidade de fãs de J.R.R. Tolkien, sobre a inclusão, ou não, de cenas de sexo:

“[O objetivo] é fazer uma série para todo mundo, crianças que tem 11, 12, 13 anos, mesmo que em alguns momentos talvez eles precisem cobrir os olhos se as coisas ficarem um pouco assustadoras. Falamos sobre o tom dos livros do Tolkien. Esse é um material que às vezes é assustador — e às vezes bastante intenso, político e sofisticado –, mas também é caloroso e otimista. É sobre amizade, irmandade e azarões superando grandes sombras”.

Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder tem previsão de lançamento para 2 de setembro de 2022.