O que esperar do mundo dos jogos ainda em 2021

Livia Jurkowitsch  - 04 de maio 2021 ás 17h10

O mundo dos games não para nunca! Sempre tem novidade chegando por aí! Pensando nisso, bolamos um apanhado dos grandes lançamentos que chegarão até o fim de 2021. Aliás, a ideia é justamente torcer para que os games não sejam adiados, não é mesmo?

Vamos aos lançamentos!

Fonte: Reprodução

Final Fantasy VII Remake: Intergrade (10 de junho de 2021)

Final Fantasy VII Remake: Intergrade chega para a nova geração do PlayStation, agora com 60 quadros por segundo, e em 4K, além de conteúdo inédito. Nesse novo capítulo da história, vamos jogar com Yuffie, uma das personagens muito queridas pelos amantes da franquia. Vamos acompanhar Yuffie no mesmo tempo em que os acontecimentos do jogo original se passam.

Vale lembrar que quem já comprou o título no PS4 ganhará a atualização de forma gratuita para o PS5.

Fonte: Reprodução

Ratchet & Clank: Rift Apart (11 de julho de 2021)

Mais um jogo exclusivo de PlayStation 5 que chega neste ano, a continuação de Ratchet & Clank vem com tudo e promete ser tão bom e divertido quanto seu predecessor.

Fonte: Reprodução

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD (16 de julho de 2021)

Enquanto a sequência de Breath of the Wild não chega, a Nintendo nos presenteia com esse clássico, remasterizado para o Switch. O jogo agora roda em 60 quadros por segundo e usará os Joy-Cons para controlar a espada de Link.

Fonte: Reprodução

Deathloop (14 de setembro de 2021)

Dos mesmos criadores de Dishonored, Deathloop tem uma premissa bem diferente e muito interessante. Nesse jogo, encarnamos a pele de um assassino que vive preso em um timeloop que reinicia a cada novo dia.

Para sair desse loop, você precisa matar oito “visionários”, que estão espalhados pelo mapa. Porém, essa missão deve ser feita em um limite de tempo. Só isso já seria muito fácil, então, por que não acrescentar um outro assassino que tem como objetivo matar você? O jogo chega para PlayStation 5 e PC.

Fonte: Reprodução

Prince of Persia: The Sands of Time Remake (2021, sem data definida)

Parece que este ano só vai dar remake, e a franquia Prince of Persia não vai ficar de fora. Um dos melhores jogos da franquia vem sendo refeito para os novos consoles. O título ainda está sem data definida para lançamento. A Ubisoft deve trazer mais novidades em breve, mas o jogo chega para PC, Xbox One e PS4.

Fonte: Reprodução

Far Cry 6 (2021, sem data definida)

Estava agendado para fevereiro, porém teve sua data adiada indefinidamente. O jogo pretende ser o maior da série e o mais completo. Se passando em Cuba, conta com a presença de Giancarlo Esposito, então só podemos esperar um jogo incrível.

O título chega para PS4, PS5, Xbox One, Série X|S, PC e Google Stadia, e também para a plataforma Luna, da Amazon.

Fonte: Reprodução

Halo Infinite (2021, sem data definida)

O mais novo jogo da franquia Halo está vindo aí. Era para ter saído junto com o Xbox Series X|S, porém não foi possível. A empresa promete um jogo totalmente novo com diversas novidades.

Fonte: Reprodução

Horizon Forbidden West (2021, sem data definida)

Horizon Zero Down foi uma ótima surpresa para os portadores do PS4. Embora ainda não tenham sido divulgadas muitas informações sobre a sequência, ela promete ser à altura da versão original, se não for melhor, agora que vamos poder desbravar as terras de Utah, Nevada e Califórnia. O jogo chega para PS4 e PS5.

Fonte: Reprodução

God of War: Ragnarok (2021, sem data definida)

O jogo do ano de 2018 vai ganhar sua sequência. Nada se sabe sobre a nova versão, porém, podemos esperar grandes lutas e sequências só pelo seu subtítulo. O jogo chega PS5, mas rumores também sugerem uma versão para PS4. Embora não tenha uma data de lançamento, é possível que chegue no final de 2021.