Nicolas Cage não vai assistir ao filme em que interpresta a si mesmo

Fernando Giovanetti  - 16 de setembro 2021 ás 13h00

Nicolas Cage falou ao Collider sobre o filme The Unbearable Weight of Massive Talent, onde interpreta a si mesmo. Entre outras coisas, como a preparação para o papel, o astro afirmou que não pretende assistir ao longa.

“Eu nunca vou ver esse filme. Ouvi dizer que é um bom filme. Meu empresário, Mike Nilon, que também é um produtor, assistiu ao filme. Ele ficou muito feliz. Eu ouvi dizer que o público amou. Mas é uma viagem muito insana para mim – ir ao cinema e me ver interpretando a versão altamente neurótica, ansiosa que Tom Gormican criou de mim”, destacou o ator.

“Ele ficava me empurrando nessa direção. Eu dizia: ‘Tom, esse não sou eu. Eu sou quieto, meditativo, pensativo. Não sou esse cara neurótico, lidagão e ansioso o tempo todo. Mas ele dizia: ‘O Cage neurótico é o melhor Cage’. E eu respondia: ‘Tudo bem, vamos nessa, cara. Eu não vou assistir, mas espero que você goste”, concluiu.

A produção será uma mistura de comédia e ação, com um Nicolas Cage insatisfeito e falido, e por isso, aceita uma oferta para participar do aniversário de um fã por US$ 1 milhão. Durante o evento, as coisas saem do controle, e o protagonista, em perigo, precisa reviver seus personagens icônicos para se salvar.

The Unbearable Weight of Massive tem a direção de Tom Gormican (Namoro ou Liberdade), que também assina o roteiro junto de Kevin Etten (Desperate Housewives). E no elenco, Pedro Pascal (The Mandalorian), Sharon Horgan (This Way Up), Alessandra Mastronardi (Master of None), Jacob Scipio (Sem Remorso), Lily Sheen (Anjos da Noite), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) e Tiffany Haddish (Bad Trip) são os nomes confirmados.

O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.