Netflix revela o elenco da série live-action de One Piece

Tiago Minervino  - 10 de novembro 2021 ás 15h00

A Netflix revelou, nesta terça-feira (09), o elenco de One Piece, série live-action inspirada no mangá clássico criado por Eiichiro Oda.

O ator Iñaki Godoy será o intérprete de Monkey D. Luffy e Mackenyu viverá Roronoa Zoro. Jacob Romero Gibson será Usopp, Emily Rudd dará vida a Nami e Taz Skylar interpretará Sanji.

O anúncio veio acompanhado por um teaser em que os atores se apresentam e falam sobre seus respectivos personagens. Confira:

Também no Twitter, a Netflix publicou uma mensagem especial enviada por Eiichiro Oda, que destacou o trabalho conjunto entre a plataforma e a Tomorrow Studios no desenvolvimento do projeto.

Quantos anos faz que anunciamos isso, certo? Pois é, eu sei, mas fiquem tranquilos, progredimos aos poucos durante esse período. Não é fácil quando você está trabalhando ao lado de pessoas com culturas diferentes, porém, é precisamente este processo que pode produzir algo tão especial.

Por fim, o mangaká ressaltou que vários detalhes foram levados em conta na escolha do elenco, inclusive características físicas como altura, formato do rosto, tamanho da boca, entre outros, a fim de que eles tenham o máximo de semelhança possível com os personagens originais.

Decidimos sobre cada escalação após inúmeras discussões, que envolveram pessoas de todos os cantos do mundo. Ainda demoraremos mais um pouco para finalizar a série, mas continuaremos desenvolvendo nosso trabalho para entregar um produto que poderá ser aproveitado em todo o mundo. Esperem mais atualização no futuro.

Um dos mangás de maior sucesso de todos os tempos, One Piece foi publicado pela primeira vez em 1997. A história é centrada em Monkey D. Luffy e seus amigos, que partem em uma aventura na busca por um tesouro, que lhe concederá o título de rei dos piratas.

Após o sucesso mundial, o mangá foi adaptado para anime em 1999 e permanece no ar ainda hoje. No Brasil, a revista é publicada pela Panini enquanto a animação pode ser assistida no streaming da Crunchyroll. A série live-action de One Piece ainda não tem estreia prevista.