Netflix revela elenco completo da série The Witcher: Blood Origin

Tiago Minervino  - 17 de agosto 2021 ás 10h00

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (16), o elenco completo da série The Witcher: Blood Origin, prequel da série original protagonizada por Henry Cavill.

Por meio de seu perfil no Twitter, a plataforma divulgou uma thread com os nomes dos atores e seus respectivos personagens.

Mirren Mach será Merwyn, Lenny Henry interpretará Balor, Jacob Collins dará vida a Eredin, Lizzie Annis interpretará Zacaré, Huw Novelli como Callan “Brother Death”, Francesca Mill será Meldof, Amy Murray interpretará Fenrik, Nathaniel Curtis como Brían, Zack Wyatt dará vida ao personagem Syndril e Dylan Moran será Uthrok One-Nut.

Anteriormente, a Netflix já havia anunciado Sophia Brown como a protagonista Éile, Michelle Yeoh no papel de Scían e Laurence O’Fuarain com o personagem Fjall.

Prequel da série original lançada em 2019, Blood Origin será ambientada 1.200 anos antes da saga de Geralt de Rivia e contará uma história perdida no tempo, sobre a origem do primeiro Bruxo e os eventos que levaram à junção dos mundos de monstros, homens e elfos em um só.

Produzida por Lauren Schmidt Hissrich, roteiro assinado por Declan de Barra e consultoria de Andrzej Sapkowski, autor dos livros originais, The Witcher: Blood Origin terá seis episódios no total, e será disponibilizada na Netflix. No entanto, até o momento a plataforma não revelou uma previsão de estreia para a trama.

Além do prelúdio, a franquia também ganhará a animação The Witcher: Lenda do Lobo, além da segunda temporada de The Witcher, que estreia em dezembro.