Netflix divulga primeiro teaser da série animada de Cuphead; assista

Tiago Minervino  - 14 de junho 2021 ás 12h38

A Netflix divulgou uma cena inédita da série animada The Cuphead Show (que, no Brasil, se chamará Cuphead – A Série), baseada no jogo de sucesso lançado em 2017, desenvolvido pelo Studio MDHR. A liberação do teaser aconteceu durante a Geeked Week. Confira:

Uma produção animada inspirada no famoso game foi anunciada em 2019, mas maiores informações só foram reveladas agora. Além do teaser de 40 segundos, também foi informado que o ator Wayner Brady emprestará sua voz para o personagem Rei Dado, braço direito do Diabo, um dos vilões do jogo.

Pelo teaser, é possível perceber que a Netflix se manterá fiel à estética original do jogo. A animação terá um total de 11 episódios, com 10 minutos de duração cada. Com produção executiva de Chad e Jared Moldenhauer, que também são os criadores do jogo, Cuphead – A Série, ainda não tem data de estreia confirmada.

Vale ressaltar que durante a Geeked Week a Netflix também divulgou uma prévia da segunda temporada da série The Witcher, além de uma cena inédita de Godzilla: Ponto Singular, com foco em Rodan.