Ms. Marvel, Star Wars: Andor e Pinóquio ganham previsão de estreia no Disney+

Tiago Minervino  - 11 de novembro 2021 ás 19h00

Ms. Marvel, Star Wars: Andor e Pinóquio, três novas produções originais dos estúdios Walt Disney para o streaming do Disney+, ganharam previsão de estreia para o terceiro trimestre de 2022, ou seja, entre os meses de julho e setembro. As novidades foram reveladas pela CFO Christine McCarthy, durante uma reunião com investidores (via IGN).

Inicialmente, a série Ms. Marvel, do Universo Cinematográfico Marvel, estava prevista para chegar ao streaming neste ano, no entanto, devido a atrasos, a produção será lançada apenas no próximo ano. A trama será protagonizada pela atriz Iman Vellani como Kamala Khan. Completam o elenco nomes como Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah e Matt Lintz.

Star Wars: Andor, da LucasFilm, é criada por Tony Gilroy, e terá 12 episódios em sua primeira temporada. A trama é protagonizada por Diego Luna, que dará vida a Cassian Andor, e tem ainda no elenco nomes como Genevieve O’Reilly, Adria Arjona, Stellan Skarsgard, Denise Gough e Kyle Soller.

Por fim, para o live-action de Pinóquio, inspirado no personagem clássico dos contos infanto-juvenis, a Disney escalou o ator Benjamin Evan Ainsworth para interpretar o boneco de madeira. Tom Hanks será Gepetto, Joseph Gordon-Levitt (Grilo Falante) e Cynthia Erivo (Fada Azul).