Marvel: Scarlett Johansson trabalha em ‘projeto secreto’ ao lado de Kevin Feige

Tiago Minervino  - 22 de novembro 2021 ás 18h00

A relação entre Scarlett Johansson e os estúdios Walt Disney sobreviveu à animosidade criada pelo fato de a atriz ter ido à Justiça contra a empresa e, após um acordo firmado entre ambas as partes, a famosa já está envolvida em um novo projeto na Marvel.

De acordo com informações do Deadline, Johansson faz parte de um “projeto secreto” liderado pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Conforme o noticioso, o executivo revelou a parceria com a artista ao homenageá-la na 35ª entrega do American Cinematheque Award, que prestigiou a carreira da atriz, mas destacou que não tem relação com a personagem Viúva Negra.

Na cerimônia, Feige agradeceu a artista por ter “emprestado seu talento” por mais uma década ao Universo Cinematográfico Marvel, e “por ter escolhido desempenhar um papel fundamental” no MCU por tanto tempo. “Sou extremamente grato, pois trabalhar com Scarlett foi bastante memorável e gratificante para a minha carreira”, declarou.

Scarlett Johansson fez história no Universo Cinematográfico Marvel ao interpretar a personagem Viúva Negra em diversos filmes nas três primeiras fases do MCU, até sua despedida no filme Viúva Negra, lançado neste ano. Para o novo projeto, ainda sem maiores detalhes, sabe-se apenas que não tem relação com Natasha Romanoff.

Vale ressaltar que Scarlett Johansson também está confirmada como produtora e protagonista do filme Torre do Terror, inspirado na atração do parque de diversões da Disney.