Magic: The Gathering terá crossovers com Fortnite, O Senhor dos Anéis e Street Fighter

Fernando Giovanetti  - 26 de agosto 2021 ás 19h00

Foi anunciado nesta terça-feira (24), pela Wizards of the Coasts, diversas novidades que chegam ao Magic: The Gathering nos próximos dois anos. Entre elas, estão crossover com Street Fighter, O Senhor dos Anéis e Fortnite, todas com imagens prévias já divulgadas.

Confira abaixo os detalhes:

Street Fighter

Divulgação/ Wizards of the Coasts

Chega em 2022, em comemoração aos 35 anos do jogo de luta. As cartas serão na coleção Secret Lair com diversas referências ao game. Como por exemplo Chun-li, que vem com habilidade de multikicker.

Fortnite

Divulgação/ Wizards of the Coasts

Ainda no mesmo ano, outra parceria que chega na linha Secret Lair, que incluem locais e personagens do game. A linha tem entre 5 ou 6 cartas com temas compartilhados e reimpressões. Neste caso, serão cartas tradicionais de Magic: The Gathering imaginadas para o universo de Fortnite.

Warhammer 40.000

Divulgação/ Wizards of the Coasts

Já para a aguardada série Universes Beyond, que irá explorar novos universos, o primeiro crossover será de Warhammer 40.000, com quatro decks Commander e reimpressões de MTG dentro do universo do game. Chega também em 2022

O Senhor dos Anéis

Divulgação/ Wizards of the Coasts

Novidade para 2023, o crossover chega como coleção completa e se chamará The Lord of The RIngs: Tales of Middle-earth (“O Senhor dos Anéis: Contos da Térra-media”, em tradução livre), e contará com todos os principais personagens, como Aragorn, Legolas, Gimli, Gandalf, entre outros.