Loki, Lupin e mais: confira as estreias de séries e temporadas em junho

Tiago Minervino  - 31 de maio 2021 ás 09h30

Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel estão ansiosos pela estreia de Loki, que chega às telinhas em junho. Mas não são apenas os fãs do MCU que estão à espera do lançamentos de conteúdos inéditos para a TV ou mesmo a continuação de sua série preferida. E junho está recheado de novidades nas plataformas.

Abaixo, confira uma lista com as principais novidades do mundo das séries que chega para uma nova temporada ou que marcará sua estreia em junho.

Feel Good – 2ª Temporada

A vida de Mae Martin, uma humorista canadense que se mudou há pouco tempo para Londres e está tentando se acostumar com a nova rotina. Além de começar um namoro, ela ainda precisa lidar com o vício em álcool e outras drogas. Estreia em 4 de junho, na Netflix.

Sweet Tooth

Inspirado nas HQs da DC Comics, a série é ambientada em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino metade humano, metade cervo busca recomeçar a vida com a proteção de um homem solitário que se torna seu amigo. Com produção executiva de Robert Downey Jr. e Susan Downey, a obra estreia em 4 de junho, na Netflix.

Loki

Loki, Deus da Trapaça, sai da sombra de seu irmão para embarcar em uma aventura que ocorre após os eventos de Vingadores: Ultimato. Estreia em 9 de junho, no Disney+.

Lupin: Parte 2

Após o sucesso da primeira temporada, a parte de Lupin mostrará que a busca de Assane por vingança contra Hubert Pellegrini devastou sua família. Encurralado, ele agora precisa pensar em um novo plano, mesmo que para isso tenha que se colocar em perigo. Estreia em 11 de junho, na Netflix.

Fonte: Divulgação/Netflix

Amor, Casamento e Divórcio – 2º Temporada

Na nova temporada, mais segredos, reviravoltas e surpresas ameaçam os casamentos de três mulheres que trabalham em um programa de rádio. Estreia em 12 de junho, na Netflix.

Fonte: Divulgação/Netflix
Fonte: Divulgação/Netflix

Supermães – 5º temporada

Na quinta temporada desta comédia, quatro mães tentam equilibrar separação, namoro, trabalho e a criação dos filhos. Estreia em 15 de junho, na Netflix.

Black Summer – 2ª temporada

Nos primeiros dias de um sombrio apocalipse zumbi, estranhos se unem para sobreviver e voltar para aqueles que amam. Estreia em 17 de junho, na Netflix.

Elite 4ª temporada

Uma das séries mais aclamadas da Netflix chega à quarta temporada. Agora, um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola. Prepare-se para confusões amorosas, boatos escandalosos e mais um mistério. Estreia em 18 de junho, na Netflix.

Brincando com Fogo – 2ª temporada

Confira o paraíso onde a castidade dos novos participantes será colocada à prova. Os primeiros episódios chegam à Netflix dia 23 de junho, e os últimos no dia 30 de junho.