Loki: capítulo final bate recorde de audiência e supera WandaVision

Tiago Minervino  - 21 de julho 2021 ás 15h00

O episódio final da primeira temporada de Loki no Disney+ consolidou a série protagonizada por Tom Hiddleston como o maior sucesso da plataforma no ano e superou os índices alcançados por WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

De acordo com informações da Samba TV, empresa de mídia que analisa dados nos Estados Unidos, a exibição do último capítulo de Loki foi assistida por mais de 1,9 milhões de lares norte-americanos entre os dias 14 e 18 de julho (via Deadline).

Anteriormente, o recorde pertencia a Falcão e o Soldado Invernal, com a marca de 1,7 milhões, e WandaVision com 1,4 milhões — ambas as produções do Disney+ foram inspiradas nas histórias em quadrinhos da Marvel.

Desde o capítulo de estreia, Loki bateu recorde de audiência no Disney+, ao mostrar a saga do anti-herói após ser preso pela Autoridade de Variação Temporal (TVA, na sigla em inglês).

O sucesso de Loki foi tamanho que a plataforma anunciou que suas próximas produções serão estreadas às quartas-feiras, e também confirmou uma segunda temporada para a série estrelada por Hiddleston.