Liga da Justiça: Zack Snyder divulga arte conceitual de Lanterna Verde

Tiago Minervino  - 21 de junho 2021 ás 10h58

A plataforma de streaming da HBO Max estreou no começo deste ano a versão de Zack Snyder para o filme Liga da Justiça, com a visão pessoal do diretor para a produção que chegou às telonas em 2017, mas algumas cenas acabaram ficando de fora, a exemplo de uma com o herói Lanterna Verde.

Agora, Snyder revelou uma arte conceitual do Lanterna Verde John Stewart, interpretado por Wayne T. Carr, na qual o herói aparece em visita para Bruce Wayne. Confira:

A cena foi idealizada pelo cineasta para a versão de Liga da Justiça lançada no streaming. No entanto a Warner Bros vetou a participação do herói na produção, sob a alegação de já ter planos para o futuro do personagem.

Lançado em 2017, Liga da Justiça foi dirigido por Joss Whedon após Zack Snyder precisar se ausentar das filmagens por problemas pessoais. O resultado final do longa desagradou a crítica especializada e também os fãs. Recentemente, Snyder culpou seu substituto pelo fiasco.

A versão Snyder Cut para Liga da Justiça que estreou no início do ano foi autorizada pela Warner após os fãs reivindicarem que o diretor tivesse o direito de lançar a sua própria versão para o longa. Esse, no entanto, deve ter sido o último trabalho entre o diretor e os estúdios, já que a relação entre os dois está bastante abalada.