Lady Loki ganha cartaz, mas diretora não confirma sua identidade

Tiago Minervino  - 21 de junho 2021 ás 15h54

Os fãs de Loki tiveram uma surpresa no segundo episódio da série, quando uma versão feminina do Deus da Trapaça apareceu. A personagem, que está sendo chamada de Lady Loki, até ganhou um pôster oficial nesta segunda-feira (21), mas ela é mesmo quem os espectadores imaginam?

Tão logo a Marvel revelou que Loki possui gênero fluido, começaram a circular rumores de que a versão feminina de Loki seria abordada na série homônima do Disney+, fato que pode ter ficado ainda mais evidente após a exibição do segundo episódio da trama na semana passada.

Mas a diretora da série, Kate Herron, fez mistério e não quis confirmar se a personagem interpretada por Sophia Di Martino é mesmo Lady Loki: “Eu diria que no próximo episódio [da série], iremos mergulhar mais profundo nisso. Não quero dar um spoiler para quem vai ver na próxima semana” (via Entertainment Weekly).

Terceira grande produção com personagens das HQs da Marvel a estrear no Disney+ em 2020, Loki tem sido um verdadeiro fenômeno de audiência, capaz, inclusive, de alterar o dia de lançamentos dos próximos títulos da plataforma para as quartas-feiras. Com a história da trama sendo contada a partir da fuga do Deus da Trapaça em Vingadores: Ultimato, os novos episódios de Loki são adicionados semanalmente no streaming do Disney+.