Kevin Feige fala sobre possibilidade de crossover entre Marvel e DC nos cinemas

Tiago Minervino  - 24 de agosto 2021 ás 14h00

Não é de hoje que os fãs de super-heróis sonham com um crossover entre os personagens das editoras Marvel e DC Comics em uma produção épica para as telonas. Sobre essa possibilidade, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, respondeu se isso algum dia poderá acontecer.

Em entrevista ao ComicBook, o executivo foi questionado sobre a possibilidade de unir os dois universos com os super-heróis mais famosos de todos os tempos, mas foi um pouco evasivo ao dar uma resposta bastante clichê: “nunca diga nunca”, declarou ele sobre essa hipótese.

Kevin Feige também repercutiu uma fala recente do diretor James Gunn, que comanda Os Guardiões da Galáxia na Marvel, e dirigiu O Esquadrão Suicida na DC, que revelou já ter falado sobre um crossover com ambas as editoras. Entretanto, o executivo afirma que esse assunto não chegou até ele.

“James não mencionou isso [para mim]”, contou Feige, ressaltando que no momento James Gunn está comprometido com a produção do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia.

Vale lembrar que as duas editoras já se encontraram diversas vezes nos quadrinhos, ao longo dos anos, mais notavelmente na saga DC vs Marvel: O Conflito do Século, de 1996, que resultou na criação de Amalgam Comics, com heróis que misturam elementos dos dois universos.