Kevin Feige confirma fim de WandaVision e revela futuro de Wanda no MCU

Tiago Minervino  - 17 de junho 2021 ás 18h32

Após a atriz Elizabeth Olsen confirmar o fim de WandaVision,por se tratar de uma série limitada, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre o futuro da Feiticeira Escarlate no MCU, e afirmou que a personagem terá papel de destaque no próximo filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Durante participação no Paley Dialogue, que aconteceu de forma virtual, Feige, ao ser questionado se WandaVision retornará para uma segunda temporada no Disney+, deu a entender que a evolução da trama continuará, mas “em capacidades diferentes” (via Deadline).

Doutor Estranho 2 é a próxima parada de Wanda. Esse é o primeiro lugar que a história vai continuar… mas ela também continuará em outros lugares”, declarou.

Wanda se tornou um personagem central no Universo Cinematográfico Marvel, cujas próximas produções abordarão ainda mais os universos paralelos e viagens temporais das histórias em quadrinhos da Marvel.

Próxima parada de Wanda, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia nos cinemas em 25 de março de 2022.