Jujutsu Kaisen: Novos episódios podem estar em produção

Fernando Giovanetti  - 21 de janeiro 2022 ás 15h09

Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (19), Yōichi Mushiaki – presidente da rede de televisão MBS, responsável pela exibição de Jujutsu Kaisen no Japão –, falou brevemente sobre o futuro do anime, em especial, sobre a produção da segunda temporada.

“Ainda não podemos anunciar um plano concreto, então peço que sejam pacientes. Mas acredito que suas expectativas serão atendidas”

Desta forma, o executivo pode ter indicado que a segunda temporada do anime já está em andamento, já que, a contar pelo sucesso das produções televisivas da franquia, seja na série ou no mais recente filme, Jujutsu Kaisen 0, a expectativa da crítica e público é, inegavelmente, a continuidade da história em desenho animado.

Vale lembrar que o longa, que estreou em 24 de dezembro de 2021, se tornou a segunda maior abertura da história do Japão.

Jujutsu Kaisen é uma criação de Gege Akutami, e publicada pela Weekly Shonen Jump pela primeira vez em 2018. Já o anime está sob a batuta da TOHO e Estúdio Mappa e direção de Sunghoo Park.