Jared Padalecki explica confusão com Jensen Ackles por spin-off de Supernatural

Tiago Minervino  - 20 de agosto 2021 ás 19h00

Em junho, o ator Jensen Ackles anunciou a produção de The Winchesters, spin-off de Supernatural, e pegou não apenas os fãs de surpresa, mas também seu colega de seriado, Jared Padalecki, que aparentou ter ficado descontente por ter sido preterido do projeto, e tornou seus sentimentos públicos nas redes sociais.

Pouco tempo depois, Padalecki disse que havia feito às pazes com Ackles, e agora ele voltou a falar sobre o assunto, reforçando que tudo não passou de um mal-entendido.

Em entrevista ao The New York Times, o famoso esclareceu que Ackles não o havia comunicado ainda sobre o spin-off porque o projeto está em fases iniciais de desenvolvimento e, na ocasião, não tinha sequer o roteiro escrito.

Para o ator, o episódio foi amplificado graças às redes sociais e devido ao fato de os internautas acreditarem que ele poderia estar envolvido no derivado.

“Eu deveria saber melhor que colocar isso no Twitter e esperar que as pessoas fossem entender, é algo que não iria acontecer”, declarou, ressaltando ser “difícil” publicar algo em um “tom específico”.

“Se você escreve algo online é tipo ‘olha, ele não sabia’ e ‘eles vão se matar agora’. E eu digo apenas: ‘Não, não e não’. É por causa disso que tento evitar o uso dessas plataformas”, afirmou.

O spin-off The Winchesters é um projeto da Chaos Machine Productions, produtora de Jensen Ackles. Na trama, Dean Winchester contará, a partir de sua perspectiva, a trajetória de seus pais em meio à caçada de seres sobrenaturais.

Com roteiro preparado por Robbie Thompson, The Winchesters está programado para ir ao ar no canal CW nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de estreia.

A série original, Supernatural, criada por Eric Kripke, foi exibida entre 2005 e 2020 na CW. Atualmente, a trama está disponível no streaming do Amazon Prime Video.