James Gunn promete morte em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e fãs apontam Drax

Tiago Minervino  - 13 de setembro 2021 ás 11h00

Diretor responsável pelos filmes dos Guardiões da Galáxia no Universo Cinematográfico Marvel, James Gunn garantiu, em entrevista ao ComicBook, que o terceiro filme dos heróis terá mortes de personagens importantes e, agora, os fãs estão especulando sobre quem dará adeus ao MCU.

No Twitter, um perfil administrado por fãs da Marvel repercutiu o assunto e uma internauta, identificada como Kristina, apostou que o personagem importante que morrerá pode ser o Drax, interpretado pelo ator Dave Bautista. A conclusão feita deve-se a escolha das cores que se assemelha ao tom de pele do guardião.

Segundo a internauta, o jogo de cores usado no logo do título do filme pode ser um indicador. Ainda, ela aponta que “no primeiro logo as cores são similares às do Groot, e todos sabemos o que aconteceu. O segundo é azul, e Youndu morreu. O terceiro tem a tonalidade da pele de Drax, então aposto nele”, completou.

Outro internauta, porém, discordou dessa teoria e disse acreditar que quem vai morrer no terceiro filme é o Rocket, que, por ser um guaxinim, “tem uma vida mais curta que os outros”.

Apesar de ter revelado a morte de algum personagem, James Gunn não indicou quem será. Entretanto, vale apontar que Dave Bautista revelou recentemente que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será seu último filme no MCU.

Ao ComicBook, o artista falou sobre o longa em tom de despedida e disse que a produção marcará o fechamento de um ciclo e terá um “final agridoce”.

“É nosso terceiro filme. Vamos encerrar tudo. Então, estou ansioso para isso. É um círculo que se completa e estou ansioso para encerrá-lo. Eu quero dizer, estou fazendo Guardiões desde 2013 e, você sabe, quando isso sair, será 2023, então é uma década de jornada”, concluiu.

Guardiões da Galáxia vol. 3 tem estreia prevista para maio de 2023, e terá o elenco original formado por Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillan e Pom Klementieff. Antes, os heróis da Marvel ganharão um especial de Natal que será disponibilizado em 2022, no Disney+.