Human Resources: spin-off de Big Mouth, da Netflix, tem elenco revelado

Tiago Minervino  - 16 de junho 2021 ás 17h30

A Netflix continua trabalhando no desenvolvimento de Human Resources (Recursos Humanos, em português), derivado da animação adulta Big Mouth. Agora, após um longo período de espera, o elenco do spin-off foi revelado (via Variety).

Com foco no universo dos monstros que guiam as fases do desenvolvimento humano, o elenco é composto por nomes como Aidy Bryant, Randall Park, Keke Palmer e Nick Kroll.

À Variety, Nick Kroll, que também é co-criador de Big Mouth, contou que o principal desafio do spin-off “é que esses personagens não funcionam apenas de acordo com o que fazem profissionalmente”. “O Logic Rock é repleto de muita emoção e amor, e isso desafia a sua natureza. Construir os personagens dessa forma complexa foi uma alegria”, completou.

Confira a sinopse oficial:

Das mentes inventivas por trás do Big Mouth vem aí Recursos Humanos ainda mais ousados ​​e adultos. O resultado desvenda a vida diária das criaturas – monstros hormonais, gatinhos da depressão, feiticeiros da vergonha e muitos mais – que ajudam os humanos na jornada nos diversos aspectos da vida, desde a puberdade até o parto e os anos do crepúsculo.

Human Resources será desenvolvida por Nick Kroll, Andrew Goldberg, Jennifer Flacket e Kelly Galuska. O estúdio responsável pela animação é Titmouse. Até o momento, não foi confirmada uma data de lançamento para o spin-off.