Hugh Jackman gera especulação ao compartilhar foto com Kevin Feige

Tiago Minervino  - 06 de julho 2021 ás 16h56

O ator Hugh Jackman, eternizado na mente dos fãs de super-heróis como o Wolverine, dos X-Men, fez a alegria dos admiradores da Marvel ao compartilhar um registro ao lado de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e uma arte do Logan, gerando especulação entre os fãs sobre a aparição do personagem no MCU.

Nos stories de seu perfil no Instagram, o australiano repostou uma arte do designer Bosslogic, com as garras do Wolverine à mostra, além de um registro pessoal ao lado de Kevin Feige, e deixou os fãs esperançosos com um possível retorno do ator aos filmes da Marvel.

Vale ressaltar que Hugh Jackman estrelou, ao todo, 11 filmes da Marvel dando vida ao mutante Wolverine. A última produção do personagem foi lançada em 2017 e, naquela ocasião, o artista declarou que só retornaria a reviver Logan se fosse em um filme dos Vingadores.

Em 2019, a Disney comprou a 20th Century Fox, detentora dos direitos autorais sobre os X-Men e, desde então, muito especula-se sobre uma possível introdução dos mutantes no Universo Cinematográfico Marvel, que entrou recentemente em sua Fase 4. Além disso, o ator Ryan Reynolds, intérprete do anti-herói Wade Wilson, já externou o desejo de ver o australiano no terceiro filme de Deadpool.