How I Met Your Father: Spin-off não tem conexão direta com How I Met Your Mother

Tiago Minervino  - 12 de janeiro 2022 ás 17h57

O spin-off de How I Met Your Mother, How I Met Your Father, não terá conexão direta com a sitcom original, segundo revelou o produtor executivo, Isaac Aptaker.

Em entrevista ao Deadline, Aptaker elogiou a qualidade de HIMYM, mas destacou que é importante para eles terem uma produção “independente” e “original”, e que consiga satisfazer o público como um todo, não apenas os fãs da sitcom que foi ao ar entre 2005 e 2014.

“Acho importante o público saber que somos nosso próprio show. A série original era realmente incrível, no entanto, nós queremos criar algo que seja original, pegando algumas coisas/referências que funcionaram muito com eles”, declarou.

Leia a sinopse do derivado:

Em um futuro próximo, Sophie (Duff) está contando a seu filho a história de como ela conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, quando Sophie e seu grupo de amigos – Jesse (Lowell), Valentina (Raisa), Charlie (Ainsley), Ellen (Tran) e Sid (Sharma) – estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas.

Criada e escrita por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger. Além dos nomes já citados, How I Met Your Father tem no elenco nomes como Hilary DuffFrancia RaisaSuraj SharmaTien TranChris LowellTom AinsleyKim CattrallJosh PeckAshley Reys e Brandon Micheal Hall. Com 10 episódios em sua primeira temporada, a trama deve ser exibida no Brasil através do streaming do Star+. Nos EUA, o seriado estreia em 18 de janeiro.

A sitcom original, How I Met Your Mother, foi exibida entre 2005 e 2014 na CBS. O seriado está disponível no GloboPlay.