Hotel Transilvânia: Transformonstrão tem lançamento adiado

Tiago Minervino  - 21 de junho 2021 ás 09h53

Hotel Transilvânia: Transformonstrão, quarto e último filme da aclamada franquia, teve seu lançamento adiado para outubro nos cinemas dos Estados Unidos. A informação foi anunciada pela Sony Pictures (via The Wrap).

Apesar de ter confirmado o adiamento da estreia do filme, a Sony não explicou o motivo do atraso. Anteriormente, o longa estava previsto para chegar às telonas no dia 23 de julho, agora, no entanto, a estreia acontecerá em 1º de outubro – ainda não se sabe se essa também será a data de lançamento no Brasil.

Em Hotel Transilvânia: Transformonstrão, Drac e sua turma estão de volta de uma forma nunca antes vista. Van Helsing cria uma invenção capaz de transformar humanos em monstros e vice-versa. Assim, por causa do “Raio Monstrificador”, Drac é vira um ser humano normal, e Johnny se torna um monstro. Transformados, os dois se juntarão em uma aventura para descobrir uma cura antes que seja tarde demais. Confira o trailer:

Hotel Transilvânia: Transformonstrão é dirigido por Jennifer Kluska e Derek Drymon. O criador da franquia, Genndy Tartakovsky, será responsável pelo roteiro e produção executiva. No elenco de vozes originais, nomes como Selena Gomez, Andy Samberg, Kathryn Hahn, Steve Buscemi, Jim Gaffiga, entre outros.

O filme mais recente de Hotel Transilvânia, intitulado Férias Monstruosas, foi lançado em 2018, e arrecadou mais de US$ 528 milhões. Somados todos os títulos já lançados, a franquia tem um faturamento superior a US$ 1,3 bilhão. Os filmes 1 e 2 estão disponíveis na plataforma da Netflix.

Tags