Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa destaca vilões em novo trailer

Tiago Minervino  - 17 de novembro 2021 ás 09h26

A Sony e a Marvel divulgaram, nesta terça-feira (16), o segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e destacou os vilões que Peter Parker [Tom Holland] irá enfrentar no longa.

Nas imagens, que traz bastante ação, personagens conhecidos do Sexteto Sinistro voltam para aterrorizar Peter, após uma bagunça provocada no multiverso da Marvel. Além do Doutor Octopus [Alfred Molina], os destaques vão para Electro [Jamie Foxx], que apareceu de forma imponente, o Duende Verde e o Homem-Areia. Além disso, MJ [Zendaya], parece estar em perigo. Assista:

Para a tristeza dos fãs, o trailer não confirmou os rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estarão no filme, embora, vale destacar, em determinado momento Doutor Octopus não reconhece o Teioso de Holland, e diz que ele não é o Peter Parker. Seria esse um indício de que os ex-intérpretes do herói darão a cara em Sem Volta Para Casa? Recentemente, Tom garantiu que não.

O terceiro filme da trilogia Homecoming também ganhou um novo cartaz, que destaca Peter Parker e seu mentor, Doutor Estranho [Benedict Cumberbatch]. Confira:

As expectativas são grandes para o longa, e seu diretor, Jon Watts, comparou a produção a Vingadores: Ultimato, em relação a ser um projeto ambicioso.

Com Holland, Zendaya, Molina, Foxx, Cumberbatch, J.K. Simmons, entre outros, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem estreia prevista para 16 de dezembro.