Holland se assustou com Willem Dafoe em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Tiago Minervino  - 19 de novembro 2021 ás 18h00

O ator Tom Holland revelou que durante as gravações do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que marcará o retorno de vários vilões para o universo do Teioso, os atores responsáveis por interpretar os antagonistas andavam “encapuzados” para que não fossem fotografados, e que certo dia ele acabou trombando com Willem Dafoe, que dá vida ao Duende Verde no longa.

Holland narrou esse episódio em particular durante o evento realizado pela Sony e a Marvel para a divulgação do novo trailer do longa-metragem (via IGN). Na ocasião, ele explicou o método utilizado pelos estúdios para evitar que algo vazasse, mas a técnica de fazer os atores vestirem capas pretas para andar nos sets dificultava o campo de visão dos mesmos.

“Teve um dia em que eu estava andando pelo set um pouco distraído e acabei trombando com um cara usando uma capa preta. Virei para ele e falei: ‘Olha por onde você anda, amigo’. Quando ele tirou o capuz, era o Willem, e eu fiquei assustado por um segundo: ‘Oh, merd*, o Duende Verde está aqui'”, declarou, ressaltando que Willem Dafoe é uma pessoa “adorável” e “muito generosa”.

Recentemente, a Sony liberou um vídeo que mostra o elenco reagindo ao segundo trailer do filme. Além disso, a versão nacional da prévia deixou os fãs curiosos pelo fato de aparentemente ter apagado propositalmente um personagem que, para muitos, pode ser um indício de que os atores Andrew Garfield e Tobey Maguire estão na produção.

Há meses circulam rumores nas redes sociais de que os ex-intérpretes do herói voltarão a vestir o uniforme do personagem da Marvel, embora Tom Holland tenha afirmado que eles não estão no filme.

Com Holland, Zendaya, Alfred Molina, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch, J.K. Simmons, entre outros, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem estreia prevista para 16 de dezembro.