Gunslinger Spawn, de Todd McFarlane, se torna a HQ com maior pré-venda dos EUA

Tiago Minervino  - 28 de setembro 2021 ás 11h00

A nova história em quadrinho de Todd McFarlane sobre Spawn, O Soldado do Inferno, intitulada Gunslinger Spawn, conseguiu vender 385 mil unidades antes do lançamento oficial, e se tornou a HQ de super-heróis mais comercializada dos Estados Unidos nos últimos 25 anos durante a fase de pré-venda (via Comic Book Resources).

Escrita por Todd McFarlane, Gunslinger Spawn #1 tem ainda em sua equipe criativa nomes como Aleš Kot, Kevin Keane, Brett Booth e Philip Tan.

Com o resultado, a HQ conseguiu superar o recorde anterior pertencente a Spider-Gwen #1, que havia vendido 300 mil cópias antes do lançamento oficial. King Spawn #1, também do McFarlane, conseguiu comercializar 520 mil unidades na pré-venda, no entanto, o número só foi obtido por causa das vendas da primeira e segunda edições.

A versão pistoleira, à lá Velho Oeste de o Soldado do Inferno, será centrada em Jeremy Winston, versão do Spawn que foi introduzida no universo da série na edição Spawn #119, em 2002.

Recentemente, o criador do personagem, através do site CBR, revelou algumas capas alternativas para sua nova HQ. Confira:

Publicada nos EUA pela Image Comics e a McFarlane Productions, Gunslinger Spawn tem lançamento previsto para 20 de outubro, e contará com 48 páginas. No Brasil, a HQ ainda não tem previsão de estreia.

Vale ressaltar que o Soldado do Inferno ganhará uma nova adaptação cinematográfica. No entanto, segundo Todd McFarlane revelou, o filme será diferente da história que os fãs conhecem nas HQs.