Guardiões da Galáxia: Especial de Natal terá conexão com terceiro filme

Tiago Minervino  - 29 de julho 2021 ás 15h00

James Gunn, responsável por dirigir o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, revelou que o especial de Natal com os personagens terá conexão com o terceiro long, inclusive com cenas gravadas de forma simultânea e nos mesmos cenários.

Em entrevista ao Collider, o diretor afirmou que a história do especial natalino faz parte do cânone dos Guardiões e garantiu que os fãs poderão “aprender coisas necessárias antes do volume três”. “É ótimo e estou muito feliz com ele”, completou.

“Vou filmar ao mesmo tempo que o filme. Estou usando muitos dos mesmos cenários, os mesmos atores, obviamente, então estamos filmando simultaneamente com o filme, mas terá que ser editado e concluído mais cedo”, relatou Gunn.

O especial de Natal dos Guardiões da Galáxia terá 40 minutos de duração e chegará ao streaming do Disney+ em dezembro de 2022. Já o terceiro filme com os personagens tem estreia prevista para maio de 2023, e terá o elenco original formado por Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillan e Pom Klementieff.