Gravações de série live-action de Yu Yu Hakusho são iniciadas no Japão

Tiago Minervino  - 16 de junho 2021 ás 11h03

A Netflix teria dado início ao processo de gravações da série live-action de Yu Yu Hakusho, nova adaptação de um dos mangás mais famosos do mundo. As filmagens estão sendo rodadas no Japão, de acordo com o que foi revelado pelo perfil Miwa, no Twitter Miwa.

Na rede social, a pessoa por trás do perfil fez uma postagem sinalizando que teria presenciado as gravações na área. Ainda segundo o fã do anime, a Netflix teria construído uma rua comercial para servir de cenário na ambientação da série. Oficialmente, a plataforma não se manifestou sobre o assunto.

“As filmagens de Yu Yu Hakusho, próximo live-action da Netflix, tiveram início no meu bairro… O papel principal parece ser interpretado por Takumi Kitamura. Estou surpreso com o projeto, que envolve a construção de um distrito comercial inteiro”, tuitou Miwa, de acordo com tradução feita pela conta @YourAnimeGuy:

Criado e ilustrado por Yoshihiro Togashi e originalmente publicado na Weekly Shonen Jump nos anos 1990, Yu Yu Hakusho se tornou um clássico dos mangás. A versão em anime está disponível na Funimation e na Crunchyroll.

A produção live-action foi anunciada pela Netflix no ano passado, mas mais informações ainda não foram reveladas pelo streaming, tampouco a data de lançamento confirmada.

Tags