GhostWire: Tokyo tem data de lançamento e gameplay inédito revelados

Fernando Giovanetti  - 04 de fevereiro 2022 ás 17h25

Durante esta semana, a Sony decidiu trazer um grande pacotão de novidades para os ansiosos jogadores de GhostWire: Tokyo. Tudo começou na quarta-feira (2), quando a empresa marcou um showcase para o dia seguinte e já adiantou a data de estreia do game, confirmando os rumores de que o jogo chegaria em 25 de março com exclusividade ao PlayStation 5.

Na quinta-feira (3), o evento, realizado pela Tango Gameworks – desenvolvedora do jogo –, presenteou os expectadores com mais de 20 minutos de materiais, com detalhes do gameplay, inimigos e poderes, um spotlight com a equipe do estúdio e até o anúncio de uma versão de luxo, que, ao adquirir na pré-venda, garante três dias de acesso antecipado e diversos brindes.

Confira:

Gameplay

Spotlight

Deluxe Edition

GhostWire: Tokyo mistura uma ambientação moderna com elementos sobrenaturais inspirados em contos clássicos japoneses. A sinopse oficial destaca que o protagonista irá se juntar a uma poderosa entidade espectral para se vingar de forças sobrenaturais que invadiram a capital do Japão, fazendo com que a população desaparecesse.

Vale ressaltar que o game tem exclusividade temporária, já que o acordo entre Sony e Bethesda (detentora da Tango Gameworks) aconteceu antes da aquisição da Microsoft, em março de 2021.