Ghostrunner 2 é confirmado para PC, PS5 e Xbox Series X|S

Tiago Minervino  - 18 de maio 2021 ás 10h31

A publisher 505 Games revelou, por meio de comunicado divulgado nas redes sociais, que Ghostrunner 2 está em desenvolvimento e marcará o retorno do One More Level, o estúdio polonês responsável pelo jogo original.

Ghostrunner 2 terá foco para PC e a nova geração de consoles, e, para tanto, a publisher está disposta a fornecer um orçamento inicial de R$ 32 milhões, e o investimento total será praticamente o dobro do aplicado no primeiro título do game.

“Nós estamos particularmente animados sobre o futuro lançamento de Ghostrunner 2. Juntos com a One More Level, nós temos criado um jogo emocionante e engajador,” disse Raffaele Galante, co-CEO do Digital Bros.

“Essa nova colaboração aprofunda a presença da 505 Games no mercado de jogos polonês, uma realidade agora entre os primeiros na Europa para desenvolvimento de videogames, novos projetos e talentos europeus. Vamos continuar a prestar bastante atenção ao mercado polonês para constantemente melhorar e expandir nosso portfólio de produtos com videogames capazes de satisfazer os gostos de toda a comunidade gamer”, completou.

De acordo com dados da própria empresa, foram comercializadas mais de 600 mil cópias do game desde outubro de 2020, e a expectativa é de crescimento com a chegada ao PS5 e Xbox Series S/X, o que deve acontecer até o final deste ano.

Ghostrunner está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.