Gavião Arqueiro não marca saída de Jeremy Renner do MCU, diz produtora

Tiago Minervino  - 26 de novembro 2021 ás 13h00

O Universo Cinematográfico Marvel está em uma nova fase, o que implica a entrada de novos personagens e, inevitavelmente, a saída de outros. Felizmente para os fãs do ator Jeremy Renner a estreia da série Gavião Arqueiro, que chegou ao streaming do Disney+ nesta semana, não marcará a despedida do artista das produções da Marvel — ou seja, ainda veremos mais de Clint Barton.

Quem garantiu isso foi a produtora Trinh Tran em entrevista ao CinePop. Segundo contou, o personagem ainda tem bastante a ser “explorado”, e destacou o profissionalismo de Renner, além do carinho que ele nutre pelo herói.

“Há muito mais para ser explorado. Teremos que esperar para ver o que irá acontecer, mas é incrível trabalhar com o Jeremy. Ele ama o seu personagem. Ele é a única pessoa que realmente sabe quem é o Clint Barton. Acho que há possibilidades. Veremos.”, afirmou.

Tran falou sobre o fato de o ex-Vingador ser “um dos únicos heróis sem superpoderes”, mas, mesmo assim, ter papel central no combate às forças do mal e que “essa é uma das maiores razões para o público gostar dele”.

E por falar em Trinh Tran, a produtora também repercutiu, em entrevista ao Comic Book Movie, a possibilidade de o Gavião Arqueiro usar máscara nas produções live-action, a exemplo das histórias em quadrinhos.

Tran se divertiu com a ideia de o herói usar a “máscara com orelhas pontudas” justamente devido ao fato de a série ser uma produção “leve”. “Com certeza seria divertido descobrir como isso poderia ser incorporado de uma forma ou de outra”.

Estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, Gavião Arqueiro tem episódios semanais liberados no streaming do Disney+.