Friends: The Reunion foi ‘melancólica’ e ‘brutal’, diz Jennifer Aniston

Tiago Minervino  - 20 de setembro 2021 ás 10h00

A gravação de Friends: The Reunion, episódio especial produzido pela HBO com o elenco da aclamada sitcom, trouxe um misto de sentimentos para os atores que foram desde a “melancolia” até o “brutal”, segundo revelou a atriz Jennifer Aniston.

Em entrevista ao podcast Literally! With Rob Lowe (via CBR), a artista falou um pouco sobre os bastidores da reunião que fez com que ela se sentisse “nostálgica de uma forma meio melancólica”.

Aniston apontou que, após o fim de Friends, em 2004, cada ator seguiu seu próprio caminho, e reencontrar-se anos depois no mesmo cenário foi algo “brutal”. Ainda, ela contou que o elenco não conseguiu conter a emoção e, “talvez”, apenas David Schwimmer “não tenha chorado” durante as gravações.

“Eu não conseguia parar de chorar. Houve um momento em que todos ficamos na lama. Talvez o David não tenha chorado, mas até o Matt LeBlanc se emocionou em certo momento. Até ele, o ‘Sr. Durão’, ficou um pouco triste”, declarou.

Por fim, a atriz elogiou o trabalho da produção na reconstrução do cenário original que, segundo ela, foi bastante fiel, com “tudo exatamente no mesmo lugar”, inclusive a “pequenas coisinhas”.

Friends foi exibida entre 1994 e 2004 e era centrada no grupo de amigos composto por Jennifer Aniston, David Schwimmer, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Matthew Perry. Todas as temporadas e a Reunião estão disponíveis no streaming do HBO Max.