Filme do Super Mario ganha data de estreia e terá Chris Pratt no elenco

Tiago Minervino  - 24 de setembro 2021 ás 10h00

A realização da Nintendo Direct que aconteceu nesta quinta-feira (23) trouxe novas informações referentes ao novo filme animado do Super Mario, que terá o ator Chris Pratt como a voz do Mario. Além disso, o longa ganhou previsão de estreia: 21 de dezembro de 2022 – a data refere-se ao lançamento nos Estados Unidos e não foi confirmado se valerá paa os demais países, inclusive o Brasil.

De acordo com as informações reveladas pela Nintendo, além de Pratt, o elenco de dubladores terá nomes como Anya Taylor-Joy (Princesa Peach), Charlie Day (Luigi), Seth Rogen (Donkey Kong), Jack Black (Browser), Keegan-Michael Key (Toad), Fred Armisen (Cranky Kong), Kevin Michael Richardson (Kamek) e Sebastian Maniscalco (Spike).

Por fim, a Nintendo também revelou que Charles Martinet, a voz do Mario nos jogos, terá “aparições surpresas” no longa animado.

Produzido pela Illumination, o filme do Super Mario terá a participação de Chris Meledandri e Shigeru Miyamoto, criador do personagem, na parte de produção.