Emmy 2021 será ao ar livre e com número reduzido de convidados

Tiago Minervino  - 13 de agosto 2021 ás 15h00

Premiação mais importante da TV, o Emmy 2021 será realizado ao ar livre e com número reduzido de convidados, mesmo entre os indicados nas categorias. As medidas foram tomadas devido à pandemia de Covid-19, sobretudo em um momento no qual os Estados Unidos enfrentam aumento significativo no número de novos casos, por conta da variante delta do coronavírus (via Variety).

Em comunicado, os responsáveis pelo Emmy informaram que as equipes indicavam poderão ter, no máximo, até quatro integrantes presentes no evento, e recomendam que eles decidam, internamente, os nomes que comparecerão à cerimônia.

A cerimônia principal está prevista para acontecer em 19 de setembro no L.A. Live Event Deck, ao lado do Microsoft Theater, em Los Angeles. Antes, nos dias 11 e 12 de setembro, serão revelados os vencedores das categorias técnicas no Creative Arts Emmy.

O Emmy 2021 tem entre seus principais indicados as séries The Mandalorian, The Crown, WandaVision, The Handmaid’s Tale e Lovecraft Country. Confira a lista completa.