Elizabeth Olsen confirma que WandaVision não terá segunda temporada

Tiago Minervino  - 10 de junho 2021 ás 12h27

A atriz Elizabeth Olsen, intérprete da personagem Wanda Maximoff, em WandaVision, disse que a série do Disney+ não será renovada para uma segunda temporada por se tratar de uma produção “limitada”. A declaração foi dada durante entrevista para a Variety’s Actorns on Actors com Kaley Cuoco.

Segundo Olsen, WandaVision é “definitivamente uma série limitada” e que, por esse motivo, a trama não deverá ter uma nova temporada. Entretanto, a artista ponderou que, por se tratar de uma produção do Universo Cinematográfico Marvel, “você nunca pode dizer não”, deixando em aberto a possibilidade, mesmo que mínima, de uma segunda parte da história.

Em janeiro, pouco antes da estreia no Disney+, Elizabeth Olsen já havia alertado para a possibilidade da série ter uma única temporada em entrevista à revista People.

“Não, para mim é fácil de responder. É uma série limitada. É um começo, meio, fim completo e é isso”, declarou na ocasião.

A série WandaVision estreou no dia 15 de janeiro de 2021, na plataforma do Disney+, e foi um sucesso absoluto de crítica. Protagonizada pelos personagens Wanda e Visão, a trama é ambientada após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019).