E3 2021: 5 jogos que fizeram falta no evento

Livia Jurkowitsch  - 07 de julho 2021 ás 15h00

A E3 2021 passou e trouxe diversos anúncios do que teremos de novidade aí nos próximos anos. Porém, alguns jogos que esperávamos ver no evento, com mais novidades sobre o andamento da produção e uma possível data de lançamento, não apareceram e continuaram no limbo.

Confira os títulos que não apareceram no maior evento de games do mundo:

Suicide Squad: Kill The Justice League

Desenvolvido pela Rocksteady Studios, tem sua data de lançamento prevista para 2022, porém ainda sem mais informações. O jogo se passa no mesmo universo da série Batman: Arkham e tem como trama principal o time de anti-heróis na luta contra a Liga da Justiça, controlada por Brainiac. Serão personagens jogáveis o Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei. Apesar de já ter trailer, o jogo ainda não ganhou nenhum vídeo novo de gameplay, o que era esperado para a E3.

The Elder Scrolls VI

Agora no comando da Microsoft, o novo RPG da Bethesda também não marcou presença no evento, embora os fãs esperassem alguma novidade. O anúncio do jogo foi feito na E3 2018, porém pouco sabemos a respeito da produção. A compra do estúdio também gerou incertezas nos jogadores de PlayStation, já que a Microsoft pode tornar o título um exclusivo para PC e Xbox, como aconteceu com Starfield.

Fable

O primeiro trailer foi revelado em 2020 e foi basicamente isso. O próximo Fable (por enquanto chamado apenas assim) não teve muitas informações para animar os fãs da série. Depois de um ano de anúncio, era de se esperar que alguma informação, mesmo que pequena, sairia na E3 2021. Especula-se que o jogo será em primeira e terceira pessoa, armas não estarão mais no livro e terá uma mecânica de construção de cidades, além de um modo multiplayer e a possibilidade simplesmente ignorar a campanha principal. Se isso é verdade, teremos que esperar para ver.

Hogwarts Legacy

Quando foi anunciado no começo de 2020, o jogo deveria sair em setembro de 2021, mas teve sua data de lançamento alterada para 2022. O jogo, que seria de mundo aberto, também não teve nenhum vídeo, anúncio ou data revelados na E3. A trama se passará em 1800, bem antes dos acontecimentos de Harry Potter, por isso terá uma história e personagens independentes dos acontecimentos dos livros. O primeiro trailer do jogo animou muito os fãs do mundo bruxo, porém até agora nada mais foi dito sobre o jogo.

Gotham Knights

A WB Games definitivamente está com a agenda de games atrasada. Outro título da produtora que não apareceu no evento foi Gotham Knights, um RPG que tem como foco personagens da Bat-Família. O jogo se passa em Gotham após a aparente morte de Batman. Sobrará para Batgirl, Asa Noturna, Robin e Capuz Vermelho restaurar a justiça e a paz na cidade. Ganhou um trailer com gráficos incríveis em 2020, porém até agora nada mais foi divulgado.