Dungeons & Dragons: filme de fantasia tem sinopse divulgada

Tiago Minervino  - 25 de maio 2021 ás 11h07

O popular RPG Dungeons & Dragons ganhará um filme live-action centrado no universo fantástico de criaturas e magia. Agora, o site U.S Copyright Office, que registra os direitos autorais nos EUA, revelou a sinopse do longa.

Com direção de Jonathan Goldstein e John Francis Daley, o live-action contará a busca por vingança de um grupo de aventureiros após a traição de um antigo integrante, e novos perigos os aguardam nessa jornada.

Confira a sinopse:

Um ex-Harpista, que se torna um ladrão, foge da prisão ao lado de sua parceira, uma bárbara, e se reúne a um mago sem talento e um druida novato ao time. Juntos, eles planejam roubar o golpista traiçoeiro que roubou todo o saque da última missão, o que os colocou atrás das grades, e usou isso para se estabelecer como Lorde de Neverwinter. No entanto, o traidor se aliou a um poderoso Mago Vermelho que planeja algo ainda mais sinistro.

Dungeons & Dragons será estrelado por Chris Pine e Michelle Rodriguez, além de ter a participação dos atores Hugh Grant e Rege-Jean Page. O longa tem previsão de estreia para 03 de março de 2023.